Baixar Durara Episódio 24 Final , 23 , 22 e 21 em Portugues Mp4.

Publicado: 28 de junho de 2010 em Animes, Durara, Episódios Mp4

Ola Galera tudo bem?
Então é o seguinte eu tava esses dias andando meio ocupado , então eu só estava Baixando uns Animes Aqui ^^
Mais jah estou atualizando os Links do Site já oks.
e Hoje estou trazendo 3 episódios que eu não tinha postado aqui no site ainda, 3 Episódios de Durara!
o Epi 21, 22, 23 e 24.
Ahh e o esse Anime Já Acabou 😦
Mais chega de conversa e vamos Baixar pa Assistir né ^^

Nome : Durara Episódio 21, 22, 23 e 24 ( Final )
Uploader: Charles Augusto

Tamanho: +/- 85mb
Fansub: Punch! 
Formato: Mp4

Link para Baixar Durara Episódio 21:

[Megaupload

Link para Baixar Durara Episódio 22:

[Megaupload

Link para Baixar Durara Episódio 23:

[Megaupload

Link para Baixar Durara Episódio 24 Final:

[Megaupload

Então bons Downloads e até Mais!

By Charles Augusto

Deixe um comentário

