Downloads | Baixar Amagami SS

Publicado: 3 de julho de 2010 em Amagami SS, Animes

Galera hoje eu e o Nyck estamos Trazendo para vocês mais um novo Anime º/
Atenção essa Postagem Vai ser Atualizada comforme os Novos Lançamentos dos Episódios.

Nome: Amagami SS
Episódio Adicionado: 06
Lançamento: Julho|2010
Legenda: PT-BR
Status: Em Exibição
Formato: RMVB / Mp4
Gênero: Romance
Sinopse: Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do natal devido a um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária. Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o natal que vem com uma garota. Assim resolvido, ele vai conhecer diferentes garotas. No final, qual irá ficar com o Junichi no natal?
Uploader:Charles e Nyck
Links dos Episódios Abaixo :

comentários
  1. Charles Hoje ta meio dificil pra mil Postar prisso entra la no meu site e cata os links dos animes que eu lancei amanha ter o Lançamento de mais 1 anime e uma versão melhor do Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi entra la e pega os links amanha eu arrumo os episodios e as subs sertas que eu vou lançar to com + 4 projetos la que posso lançar aki tambem. ok mano hoje ta dificil pra mim postar pois meu niver dia 05/07/2010 ou seja hoje e to recebendo muita visita e o msn não quer entrar bem ja avisei ate amanha.

Deixe um comentário

