Download | Baixar High School of the Dead Mangá

Publicado: 11 de julho de 2010 em Animes, High School of the Dead Mangá, Mangás
Ola Galera Ontem eu Postei aqui no site o Lançamento High School of the Dead , mais eu tava procurando saber mais sobre o Anime e encontrei uns Mangás
para quem curte Mangá e quiser se adiantar na Historia , Baixem a Vontade!
Não sei como funciona se o Anime sai toda semana ou uma vez por mês como vi falar em alguns lugares mais assim que lançar e eu tiver mais Imformações eu coloco aqui, a o anime começou agora, mais os mangás também ainda não terminaram ainda estão em Exibição Oks!
Agora chega de Blá Blá Blá.
e vamos Baixar Né?!

Download | Baixar Mangá High School of the Dead Mangá

Sintase:
Era um dia normal de colégio, tava todo mundo estudando bonitinho. Takashi, que não tinha dormido muito na noite anterior está mofando no terraço do colégio, enquanto vê uma coisa estranha. Alguns professores vão para frente do colégio porque parece ter alguns ”desordeiros” por lá. Enquanto um professor tenta cantar de galo por trás de uma grade, tem seu braço puxado e ESTRAÇALHADO a mordidas.

By Charles Augusto
 Informações Geral
 Nome : High School of the Dead Mangá
Uploader: Charles Augusto
Servidor: Megaupload
Clique no nome do Capitulo para Baixar :

Baixar High School of the Dead Mangá Volume 1

Baixar High School of the Dead Mangá Volume 2

Baixar High School of the Dead Mangá Volume 3
  
Baixar High School of the Dead Mangá Volume 4
Baixar High School of the Dead Mangá Volume 5
   
Baixar High School of the Dead Mangá Volume 6
   
Em Exibição
Anúncios
comentários
  1. Anonymous disse:

    Parabens Pelos Mangás.Otimo Site de VocêsContinua COm esse Belo trabalho e nos Anime Sempre..Valeu anima force

  2. Anonymous disse:

    cade o resto dos mangas?

  3. Ola amigo o Proximo mangá soh vai sair em Setembro.Por Enquanto o Mangá 26 foi o ultimo.flw Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s