Download | Baixar Dragon Ball AF – Baixar Mangás Dragon Ball AF

Publicado: 30 de julho de 2010 em Dragon Ball AF, Dragon Ball Af Mangás, Mangás
Ola Pessoal Beleza? 
Então é isso mesmo que vocês estão vendo , eu estou trazendo aqui o Suposto 
DRAGON BALL AF.
Um mangá criado pelos Fãs de Dragon Ball, eu Baixei e Gostei , espero que Gostem Também.

Dragon Ball AF

Sinopse:

A série, como já diziam os boatos, será conhecida pelo nome de Dragon Ball Alternative Future (DBAF), porém a história se passará num futuro alternativo de Dragon Ball, como diz o próprio nome da série, e não uma continuação seguindo a cronologia de DB. Mas antes que a série seja produzida em TV, a TOEI exigiu que a série fosse primeiro padronizada em mangá, para ver sua aceitação ao público e para que o mesmo não ocorresse como ocorreu com DBGT.
Informações:
Título: Dragon Ball AF
Scantrad: Shounen
Gênero: Artes Marciais, poderes
Volume: ??
Tamanho Médio: 03 MB
Formato: JPG | RAR
Servidor: Megaupload
Uploader: Charles Augusto
Links para Baixar :
Atenção não sei se tem mais!
Mais assim que eu souber ou encontrar mais Mangás do AF eu posto Aqui.

Deixe um comentário

