Download | Baixar High School of The Dead Episódio 7

Publicado: 18 de agosto de 2010 em Animes, Episódios Mp4, Episódios Rmvb, High School of the Dead

E ae Pessoa Olha eu de Novo Aqui hehehe, vim Trazer mais Um epi do tão Esperado High School of The dead.
Muito Loko o Epi de Hoje, espero que Gostem.
Se quiserem se adiantar Baixem os Mangás HOTD aqui no Site.


High School Of The Dead Epi. 07

Uploader: Charles Augusto
Fansub : Punch!
Formato: Rmvb | Mp4
Tamanho : +/- 44 MB | 79 MB

Link para Baixar:

[ MegaUpload ] Rmvb
[ MegaUpload ] Mp4

>> Assistir Online High School Of The Dead Episódio 7 <<

comentários
  1. Aqui o Pessoal Baixar mais nenhum comenta , comenta ai galera Pow custa nada neah .

  2. Gothic disse:

    parabens pelo blog, to sempre aqui vendo e baixando, mais hj tomei vergonha na cara pra postar um coments! =Dpow, minha noiva que mora no japão disse que só terão 12 episodios é verdade?!estou aqui sempre fuçando o seu blog, ta de parabens! continue assim e não mude! (y)

  3. Hehe Vlw Muito Obrigado, Opaw sempre estamos fazendo o possivel para melhorar Sempre!

  4. jusan disse:

    sou novo no blog acabei de axar no google mas achei otimo nesses meus 10 anos de anime(tenho 17. "jah tenho alguma esperiencia nehp") eu axei esse anime legal cujo a apresentaçao e estoria sao otimos, eh mesmo o estilo de anime q tem apenas 12 capitulos e crio e continuara nesse estilo.bom adeus e estarei sempre aqui XDparabens pelo blog!

  5. Anonymous disse:

    Valeu, boa qualidade num tamanho razoável… e HoTD é o bicho!

  6. Vlw Muito Obrigado. é Realmente o Anime é muito bom!

  7. Mp4 é muito bom , Me pediram Hd, mais é uma ou duas pessoas no Maximo que Baixa!

Deixe um comentário

